25 agosto 2013

Amor indescritivel

Se nesse momento eu ouço você é por que você já existiu um dia na minha vida mais por um engano desapareceu por coisas da vida que eu acho que ninguém entende. Mais com certeza alguém um dia vai me responder à pergunta que todos fazem. Onde está você? O que está fazendo agora? Por que desapareceu?
A vida guarda coisas que ninguém nunca vai descobrir e o coração tem uma chave que só a pessoa que a gente amar vai ter. Se você quer saber todos os mistérios do coração faça um pedido quem sabe acontece, mas quando está perto de descobriu sempre algo atrapalha, mas sou paciente e tenho esperança que eu vou te encontrar onde você for. Todos vão te amar não importa onde você esteja você pode ter certeza que não existirá ninguém com sua franqueza e pureza que foi extraída do mundo que você habitou e que tinha violência nem guerra ou outros tipos de violência. só tinha seres humanos felizes e alegres como todos gostariam de ser.
Por que tudo é tão difícil para entender se Deus fez tudo tão fácil quando Deus criou Adão e Eva não imaginou que seria tão complicada a vida hoje distinguir o homem e a mulher precisa ter muita sabedoria do jeito que está não dá para piorar eu nunca vou te esquecer de forma nenhuma fui completamente feliz com você e nunca te esquecerei e Por que, Por que, Por que eu te amei tanto, e você cometeu erros gravíssimos comigo nunca, mas faça isso comigo eu te perdoarei, mas será a ultima vez eu vou te amar de uma forma que nunca te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.