30 outubro 2013

Seriado: The vampire diares


É uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec, baseada nos livros de L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW.
A série se passa na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma fictícia assombrada por seres sobrenaturais (vampiros, lobos, bruxas). O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder).
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, um vampiro de 162 anos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.

Resumo das 4 temporadas

1ª temporada
A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma garota de 17 anos, que se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Sua relação com Elena se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna para se vingar de seu irmão mais novo, Stefan. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o antigo amor dos irmãos, Katherine. Ao passar dos episódios, é revelado que Elena é descendente de Katherine. A mesma eventualmente retorna à cidade com planos contra o trio.

2ª temporada
Katherine retornou a Mystic Falls alegando o seu amor imortal por Stefan. Porém os irmãos duvidam de sua palavra, e com razão. Junto com Katherine, chega até Mystic Falls o misterioso Mason Lockwood, irmão do falecido e tio de Tyler. Damon insiste na ideia de que existe algo de estranho com a família Lockwood, e descobre que os remanescentes da família descendem de lobisomens. Katherine busca por uma selenita, que está sob a guarda da família Lockwood, e com esse objetivo Mason busca incansavelmente a selenita. Enquanto isso, Damon e Stefan planejam a morte de Katherine. No baile de máscaras de Mystic Falls, eles põe o plano em ação, mas acabam descobrindo que a vampira trouxe consigo uma bruxa. Bonnie cuida da sua “parente” e descobre que ela estava sendo manipulada por Katherine. Nos episódios finais, Katherine tenta matar Stefan e Damon pois se sente traída, já que os irmãos esqueceram dela, e se apaixonaram perdidamente por outra mulher, Elena. Porém ela não consegue tal feito. Por fim, a vampira é presa em sua tumba.

3ª temporada
Logo na terceira temporada, os Salvatore já não são atingidos fisicamente e emocionalmente por Katherine, embora Stefan esteja sendo manipulado por Klaus seu amor luta mais forte por Elena. Klaus e Stefan seguem na estrada procurando por uma solução na criação de híbridos. No episódio 5, Klaus junto com sua irmã Rebekah, descobrem que para criar os híbridos (criaturas que são metade vampiro - metade Lobisomem) é preciso que os híbrios bebam o sangue de Elena. E Matt, acaba se conformando que sua namorada Caroline Forbes é uma vampira, sua ex-namorada (Elena Gilbert), estava envolvida com Stefan Salvatore (Vampiro), sua irmã (Vick Donovan) morreu vampira, sua amiga Bonnie é uma Bruxa muito poderosa e seu amigo Tyler é um Lobisomem.

4ª temporada
A quarta temporada começou abordando a transformação de Elena em uma vampira, agora ela tem que aprender a lidar com isso no mesmo momento em que todos descobrem que possivelmente há uma cura para o vampirismo e também descobrem o fato de que existe uma irmandade chamada "Os Cinco" na qual surgem caçadores que ganham habilidades e uma grande obsessão por matar vampiros, a princípio o caçador é Connor, mas quando ele é morto por Elena, seu irmão Jeremy Gilbert passa a ser um caçador. Esse é um momento de extrema mudança no triângulo amoroso onde ao contrário de estar com Stefan porque ela o escolheu (Final da 3ª temporada) ela tem sentimentos mais fortes por Damon, descobre-se depois, que ela e Damon tem um elo de ligação, e isso é um fato muito incomum de acontecer. Então tudo torna-se ainda mais complicado, porque além de procurarem um modo de encontrar a cura, tentam ao mesmo tempo encontrar uma maneira de quebrar a ligação existente entre Elena e Damon. No meio de tudo isso, entra um novo personagem na trama, Atticus Shane. Mais conhecido como professor shane, ele passa a ensinar a Bonnie uma nova forma de magia, chamada de: Expressão. Mais tarde descobre- se que esse tipo de magia é mais perigosa que magia negra, e que pode até levar à morte quem a pratica. Agora o mapa que os levam a cura e a resposta de como manter Bonnie viva, estão com Shane, que tem seus próprios motivos para querer entrar na tumba onde se encontram Sílas (o primeiro ser imortal do mundo) e a cura para o vampirismo. Elena, Stefan, Damon, Bonnie, Shane, Jeremy e Rebekah terão que embarcar nesta aventura que os levará à terras desconhecidas e traiçoeiras. Esta missão, porém é muito perigosa e poderá até mesmo custar suas próprias vidas.

Elenco:

Nina Dobrev / Paul Wesley / Ian Somerhalder / Steven R. McQueen / Katerina Graham / Candice Accola /Zach Roerig / Michael Trevino / Matt Davis / Joseph Morgan / Claire Holt

Site do Brasil :

                         


8 comentários:

  1. Eu amo the vamparie diaries, <3
    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro de mais tô esperando para baixar a 4° temporada :)

      Excluir
  2. Olá Renata :)
    Ganhou minha adoração só por falar do TVD <3 rs.
    Sou extremamente apaixonada pelo seriado, acompanho desde o começo... E sou super Team Delena *-*
    Ótimo post!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ana fico muito feliz por isso eu também sou apaixona e alucinada por The vampire diares, depois em outro post vou falar de the originals (que é uma extensão de tvd) eu gosto mas de Damom :)

      Excluir
  3. Essa serie é tudo de bom hehe, amo muito tudo nela rsrs, ah claro o Damon tem um lugar especial no meu coração :)

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito o Damon tem um lugar em nossos corações kkkk' beijos (valeu pelo comentário)

      Excluir
  4. Oi Renata vim através do face te seguir retribui flor http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida retribuo sim :) mas iai gostou do post?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.