27 novembro 2013

Filme: Querido John


É um filme americano do ano de 2010 dirigido por Lasse Hallström e estrelado por Channing Tatum e Amanda Seyfried, uma adaptação do livro  de Nicholas Sparks.

Sinopse

Dirigido por Lasse Hallström e baseado no romance do autor Nicholas Sparks, Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências.

Elenco

Channing Tatum como John Tyree
Amanda Seyfried como Savannah Lynn Curtis
Henry Thomas como Tim Wheddon
Scott Porter as Randy
Richard Jenkins como Bill Tyree (pai de John)
Keith Robinson como Capitão Stone
Leslea Fisher como Susan
Mary Rachel Dudley as Sra. Curtis
Bryce Hayes como Jerry
Gavin McCulley como Starks

Minha opinião

É um típico filme romântico, tem de tudo drama, amores confusos, porem algumas coisas ganharam o publico uma delas foi por ter sido uma obra de Nicholas Sparks e a outra é por ser um filme de amor á distancia através de carta que deixa o filme mais apaixonante hoje muita gente passa por esses amores a distancia com esse novo veiculo de comunicação a internet os namoros tem vindo com muita força, e foi um desses pontos que o filme cair no gosto nacional e internacional também. Mas com certeza o filme foge desses filmes românticos démodé.

Filme completo

                               


Um comentário:

  1. Obrigada Mari te desejo tudo em dobro e vou lá visita lá com certeza, valeu pelo comentário.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.