12 novembro 2013

Você pode fazer: pelos encravados


Receita de como retirar pelos encravados
1°Aplique uma compressa quente nos seus pelos encravados. Mergulhe um pano em água quente e coloque-o nos seus pelos encravados por 5 ou 10 minutos.
2° Depile-se na direção do crescimentos dos pelos. Se se depilar contra o sentido de crescimento do pelo, estará mais mas fácil de ter pelos encravados.
3° Use roupa interior de algodão. Se usa roupa interior feita de materiais sintéticos, a sua pele não pode respirar adequadamente. As bactérias e o suor podem ficar presos à pele, o que agrava os seus pelos encravados.

Receita de como evitar pelo encravados
1° Raspar abre os poros, por isso se as bactérias entram em contato com os poros abertos,
2° Mude de gilete de depilação a cada duas ou três utilizações. As giletes de depilação velha muitas vezes desenvolvem bactérias. Se a lâmina não está afiada, vai puxar o pelo e irritar a pele o que pode provocar pelos encravados.
3° Esfolie a sua pele duas vezes por semana (quando for tomar banho). Utilize uma esponja e esfregue o corpo para remover as células mortas da superfície da pele. Com uma esfoliação regular, os pelos encravados diminuirão.

Créditos: beleza um como

2 comentários:

  1. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, brigada Tok fique a vontade para acompanhar vou lá fazer uma visita sim :) valeu mesmo

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.