27 dezembro 2013

O que penso sobre: Nascer na época errada


Você já teve a leve impressão que nasceu na época errada ? Eu já, se você já bem vinda ao clube! se não te explico, é  mais ou menos assim quando o seu gosto musical não se assimila com o que as pessoas da sua idade ou da sua época escuta, outro exemplo é quando você se ver pensando nos tais princípios que um dia já tiveram coerência.

Na ocasião em que você tem certeza que nasceu na época errada é quando você se sente uma estranha em seu meio, no momento que as músicas ou os discursos não fazem muito sentido para algumas atitudes que você precise tomar. Acontece ate mesmo de você sentir uma certa saudade do que não viveu, umas das música do Renato Russo "Índios" Ele retrata isso muito bem nesse trecho "De insistir nessa saudade que eu sinto | De tudo que eu ainda não vi" como se sua mente não conseguisse acompanhar o que se passa hoje.

Se algumas pessoas concordam com esse termo de que nasceu na época errada outras já discordam acham que é questão de gosto mesmo, e de uma certa forma pode ate ser porem esse gosto existe por que você foi atraído por ele e esse gosto veio de uma época que muita as vezes não é a sua.

        

2 comentários:

  1. Hahaha também acho que nasci na época errada, mas fazer o quê?!
    Linda, tomei a liberdade de te indicar nessa tag (http://espadati.blogspot.com/2013/12/tag-conhecendo-blogueira.html) lá no meu blog.

    Beijos,
    Tati.
    Espadati | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo já se fez essa pergunta no seu interior, e realmente a maioria das respostas foram sim nasci kkkk' mais enfim né como você falou fazer o que eu já respondi essa tag :)
      Beijos.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.