24 janeiro 2014

Filme: Livros que vão virar filmes



Oi gente, tudo bom com vocês ? hoje estou aqui para falar sobre famosos livros que vão virar filme ou melhor que viraram filmes, sabe aquelas pessoas que tem um pouco de preguiça (como eu) de ler livros essa é uma ótima dica para assistir vamos lá aos 3 livros.

A menina que roubava livros

Data de estreia 31 de janeiro
Sinopse (extraído do site adoro cinema)
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.
trailer aqui


A culpa é das estrelas

Data de estreia 6 de junho
Sinopse (original do livro)
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
trailer aqui

Garota Exemplar

Data de estreia 3 de outubro
Sinopse (original do livro)
Um suspense psicológico intrincadamente construído, Garota Exemplar envolve o leitor no claustrofóbico mundo de um casamento arruinado. Um livro maravilhoso e assustador sobre como a superfície de normalidade e o interior sombrio podem estar tão entrelaçados a ponto de não poderem ser separados.Na manhã do quinto aniversário de casamento, Amy desaparece da nova casa, às margens do Rio Mississippi. Tudo indica se tratar de um sequestro, e Nick imediatamente chama a polícia, mas logo as suspeitas recaem sobre ele.Se para muitos o problema está em acordar e perceber que não se conhece muito bem a pessoa com quem se divide a cama, Flynn alerta: o inferno pode ser conhecê-la bem demais.
trailer desculpe não tem trailer ainda, pode ser devido a data de estreia

Esse best sellers (melhores livros) viraram filme e tem previsão de estreia para breve, só estou vendo a hora de assisti-los, e você tem algum que está ansioso para ver ? então comenta logo abaixo.



Fontes Adoro cinema e Papel pop

4 comentários:

  1. Estou louca por ambos <3

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Di sou meio preguiçosa para leitura então estou ansiosa por eles.

      Excluir
  2. A Culpa é das estrelas vai ser tao perfeito!
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho além de que é uns dos mais esperados né

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.