02 janeiro 2014

Filme: Minha mãe é uma peça



Oi gente, para começar o ano muito bem vou indicar um filme de comédia muito bom que assistir e logo pensei tenho que falar sobre ele no blog, então aqui estou eu, esse filme é uma adaptação de uma peça teatral e que não tinha como ser um filme.

Sinopse

O filme "minha mãe é uma peça" dirigido pelo André Pellenz e protagonizado por Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier e grande elenco o Paulo Gustano vive sua própria mãe Dona Herminia uma mulher de personalidade forte e uma mãe super protetora, o Rodrigo Pandolfo vice o Paulo Gustavo e a Mariana vice a Marcelina a irmão de Paulo.  Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a tia Zélia para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Elenco

Paulo Gustavo como Dona Hermínia
Mariana Xavier como Marcelina
Rodrigo Pandolfo como Juliano
Ingrid Guimarães como Soraya
Herson Capri como Carlos Alberto
Alexandra Richter como Iesa
Suely Franco como Tia Zélia
Samantha Schmutz como Valdéia
Mônica Martelli como Mônica
Bruno Bebianno como GaribMalu Valle como Dona Lourdes
Lucas Cordeiro como Tiago
Jefferson Schroeder como André Luiz
Guida Vianna como Dona Juracy
Marcus Majella como Wesley
Renata Ricchi Como Andréa
Edmilson Barros como Marido de Mônica

Minha opinião

Esse filme é muito bom pois ele trata de um assunto um pouco delicado mas de uma forma muito espontânea, alias quem nunca disse -pô mãe você é muito chata, ou nunca achou que sua mãe estava se  invadindo sua privacidade, então esse filme basicamente conta tudo isso mais de uma forma bem engraçada é impossível você ficar sem rir nele, chega determinadas partes do filme que você pensa poxa a mesma coisa acontece comigo isso é resultado daquele velho ditado "toda mãe é igual só muda de endereço" mais no fim todas elas só querem ver seus bem.

Filme completo

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.