19 janeiro 2014

Será só amizade?


Não sei se você me conhece para definir o que mau mente sabe que existe mais entre nós mais essas amizade nos levou para um caminho que nem mesmo sabíamos que existia porem nos encaixamos perfeitamente como dois bobos que tinham acabado de se conhecer e o começo do falatório uma nova e grande amizade surgiu ali mais instantaneamente voltamos e terminamos brigamos e reatamos mais no final falamos de tudo, desde eu e você ate pensarmos em tudo desde nos e o mundo. Mas será que estamos preparados para as boas novas que o mundo nos tem a guardar, no momento que eles nos acolhe eles nos cospe isso chega a me da arrepios mais - você está aqui para me defender não é? - sim claro ! então vamos enfrentar piadas, desafio, obstáculos, preconceitos e mais o importante enfrentarmos mesmos. Por que mais do que enfrentar pessoas vou enfrentar o que eu sinto por você - e o que você sente por mim? paixão conhece esse sentimento? - sim e o que sinto por uma pessoa muito especial? e quem é ela? - desculpe não posso contar ainda. Mais foi nessa angustia que permaneci ate nós conversamos de novo - se lembra daquela pessoa que te falei? - sim, por que? - por a pessoa é você ... e assim juntos ficaram ate aparecer as pequenas desavenças mais a paixão era maior e eles ultrapassaram mais essa muralha de sentimentos com uma grande amizade eles tinham tudo e foi dela que tudo aconteceu.

P.S Para amizade confusas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.