06 janeiro 2014

Tatuagem: quanto custa fazer uma tatuagem?




Oi gente, tudo bem com vocês ? hoje vim responder uma pergunta que é muito recorrente para as pessoas que vão fazer tatuagem pela primeira vez, a pergunta é o seguinte quanto custa fazer uma tatuagem?, pois vamos responder lembrando que vou tentar esclarecer ao máximo se tiver alguma duvida deixa nos comentários, primeiro depende muito do tatuador, ate mesmo da localização do studio da tatuagem se fica numa área mais valorizada da sua cidade vai ser um pouquinho mais caro porem vou abrir um parêntese  aqui (quanto mais cara a tatuagem mostra que vai valer o dinheiro que você vai pagar) e ainda por cima tem a região que você quer fazer a tatuagem e o tamanho que também influencia ate por que uma tatuagem pequena dá menos trabalho gasta menos tinta agora uma tatuagem maior gasta mais tinta mais tempo. Eu tenho a plena certeza que o principal é o tamanho se por exemplo você vai fazer um flor nas costas não vai ser tão cara quanto se for fazer um jardim vai sair bem mais cara rsrsrs'.

Mais deixando só uma observação que é muito bom que você verifique quem é o tatuador também faça uma pequena pesquisa do studio que você vai já fazer a há um tempo atrás fiz um post em relação a confiança no tatuador clica aqui e confira mais vamos para o preços que é o principal uma tatuagem pequena custa mais ou menos R$ 50,00 (cinquenta reais) ou R$ 70,00 (setenta reais) agora uma maior pode chegar ate R$ 2.000,00 (dois mil reais), então faça seu planejamento antecipado de que desdenho quer é isso galera esse foi o post de hoje sobre valores de tatuagem espero que tenham gostado.

  

Tatuagem pequena (mais barata)     
                                     
Tatuagem grande (mais cara um pouco)

6 comentários:

  1. Eu já vi tatuagens caríssimas mesmo KKK
    Já tive vontade de fazer, mas hoje em dia não...

    Estou te seguindo, retribui seguindo o meu?
    Beijos! http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente tem tatuagens que é bem cara mesmo quando pesquise fiquei pasma kkkk' mais por que perdeu a vontade, eu quero fazer várias, retribuo sim !! beijo linda.

      Excluir
  2. Hey, um post bem legal, sempre ouço falar que normalmente o preço alto compensa na qualidade! Eu tenho duas tatuagens pequenas e pretas, dei muito sorte e paguei só R$40,00 na primeira ... mas a segunda foi R$80,00 , que era o valor mínimo do estúdio ... estou fazend pesquisar de novo para um nova tattoo e achei um estpudio que preço MÍNIMO é R$120,00 ... são vários fatores msm :3

    bjs

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa obrigada, mais realmente você deu muita sorte e pela terceira vez não né? mais dá uma boa pesquisada quem sabe acha algo mais em conta, eu vou começar a juntar uma grana para fazer minha primeira.

      Excluir
  3. Quero muito fazer tatuagens pequenas e que bom saber que são mais baratas hehe

    Beijos,
    Tati.
    Espadati | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem mais em conta mais é bom você ver em um studio bom não é por que é barato que sempre é bom. Beijos linda !!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.