25 fevereiro 2014

Personalize seu abadá




Hoje separai dois modelos abadás para quem ainda não sabe o que fazer com o seu, espero que gostem a imagem segue abaixo e as instruções também. Agora é só vocês usarem a criatividade de vocês alguma dúvida só perguntar nos comentários.

Imagem 01 o modelo é bem simples só vai precisar cortar em baixo e na parte do colo (pescoço) e atrás você vai fazer um V invertido e sua fantasia esta pronta. Imagem 02 já é mais elaborada corta em baixo logo depois corta atrás por fim só amarrar e está pronto.

Na primeira a Carolina Dieckmann veste um abadá desenhado na frente e nas pontas, já a Mayana Neiva personalizou só os ombros optando por uma saia na altura do umbigo e a Sheron Menezes foi além cortou do lado e preferiu deixar só de um lado abusando bem dos acessórios, todas elas estão com roupas personalizas e você qual gostou mais?

2 comentários:

  1. oi querida,vim visitar seu blog,gostei das dicas para o Carnaval e estou te seguindo.Deixo o convite para que venha visitar meu blog e meu grupo,será muito bem vinda.Tania Mara

    www.fuxikitosecia.com.br e https://www.facebook.com/groups/amigosseguemamigos/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.