18 fevereiro 2014

Tatuagem de henna


Oi gente hoje vamos saber um pouco mais sobre a tatuagem de henna, elas são tatuagens temporárias duram em media 15 dias e geralmente são feitas em praias ou ate mesmo em estúdios, as tatuagens de henna são ótimas opções para quem quer fazer nome de namorado ou ate mesmo para quem não tem certeza daquela tatuagem, lembrando que não doí absolutamente nada, pode ser feitas com uma caneta especifica ou mesmo em uma bisnaga (com um especialista é claro).

Em uma pesquisa que fiz antes de fazer este post achei alguns textos falando sobre esse tipo de tatuagem e um especifico me chamou muita atenção foi do portal UOL por Camila Perez ela fala que essas tatuagens são bem utilizadas no Oriente médio em festas como casamento sendo um sinal de boa sorte. A Lawsonia inermis é a planta que é extraída a henna que também serve para ações terapêutica. A tatuagem também podem causar riscos como vermelhidão, coceira, inflamação, formação de bolhas e descamações, entre outros sintomas.

Obs: A henna natural não possui coloração preta, mas sim tons de marrom escuro, que vão sumindo da pele em aproximadamente duas semanas.

Inspire-se !

Untitled

 <3

 .


Fonte: Revista viva saúde

2 comentários:

  1. Amo tatuagens e realmente tatuagens de Henna são uma boa opção para quem está em dúvida ou quem quer fazer uma tatuagem grande e tem medo :3 , acho lindas essas tatuagens indianas! ;*
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.