10 fevereiro 2014

Tatuagem: Tatuagem que brilha no escuro


Oi galera hoje vou falar sobre tatuagens que brilham no escuro, que podem ser conhecida com tatuagem UV(ultravioleta), tatuagem luz negra, tatuagem neon entre outros. Elas são uma tendência criada pela empresa americana Crazy Chameleon Body Art Supply, que desenvolveu uma tinta especializada para pele que brilha ao escuro.

Muita gente tem medo de tatuagens que não são convencionais como essa técnica de tatu que brilha no escuro, e logo surgem as perguntas elas dão câncer ? elas apagam mais rápido ? é mais cara do que a convencional ? entre outras, vamos responder, elas não causam câncer a empresa Crazy Chameleon Body Art Supply fez testes e as substancias não causam nenhum tipo de  risco para as células. Já se elas apagam com mais facilidade? sim elas são mais sensíveis por esse motivo tem alguns cuidados a tomar tipo não expor ao sol só com um protetor solar, se de repente você usa 60 no local da tatuagem você usa 80 assim protege sua tatuagem. Respondendo a ultima sim ela custa um pouco mais cara pelo produto utilizado nela se na convencional você paga R$ 100 ela você já paga um pouco a mais uns R$ 200 dependendo lógico do tatuador (procure um especialista, pesquise na internet algum da sua cidade)

Interessante que você pode utilizar esse pigmento em contornos ou pequenas detalhes da sua tatuagem fica bem bonita e diferente. Mais iai gostou quer fazer também? ficou com alguma duvida? Deixa ai nos comentários.


Elas são próprias para aquelas pessoas que não querem ter sua tatuagem exposta então opta por expor só através de algo, é uma verdadeira inspiração para quem não pode fazer tatuagem convencional.

Inspire-se


6 comentários:

  1. Muito da hr, não sabia que existia essas tatoo
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim existe e é super descolada rsrs' claro linda.

      Excluir
  2. MANEIRO TO ATE PENSANDO EM FAZER UMA KKKKKK

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.