24 fevereiro 2014

Tatuagem X praia



Como tratar da sua tatuagem no verão? essa é a duvida de muitos que fazem a primeira tatuagem, costumam achar que é só passar um protetor solar que já está protegido, sim de uma certa forma, porem tem que ter cuidado com a hidratação não adianta você passar protetor solar sem se hidratar, sua tatuagem não vai ficar com um aspecto legal além de (ficar avermelhada).

Os raios solares absorvem a pigmentação da tatuagem por esse motivo a proteção é mais que necessária, para que ela dure bem mais. O indicado é que quando se faz uma tatuagem fique pelo menos 1 mês sem ir à praia, depois é pode ir mais sempre protegendo o certo é que utilize um fator acima de 100 (independente da cor da sua pele). Já na piscina são os mesmos cuidados hidratação e protetor solar sempre.

Depois de um pesquisa sobre hidratantes eu achei dois produtos interessantes para manter a tatuagem hidratada e conservada o "tatoo bosster" e o "sol de janeiro" eles  revitalizam o brilho entre outros processos, o tatoo bosser está sendo vendido no site Youstone quer saber mais detalhes clique aqui, já o sol de janeiro está sendo sendo vendido em seu próprio site lá tem  mais detalhes clica aqui para ficar mais informado. Essas foram breves dicas sobre proteção da sua tatuagem à praia.




Fonte Youstone

2 comentários:

  1. Estou louca para fazer tatuagem, acho que não terei muitos problemas com isso pois não gosto de praia shaus.
    Mas para quem gosta de praia, sol, e etc.. são boas e úteis dicas :)

    ♥Blog ♥
    ♥Página do blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu gosto bastante por isso que optei por fazer esse post, obrigada.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.