08 fevereiro 2014

Você conhece? Rancore


Rancore é uma banda de rock formada em 2001 em São Paulo. A banda tem influências de punk rock, hardcore entre outros. Atualmente é formada por Teco Martins (vocal), Gustavo Teixeira (guitarra), Candinho Uba (guitarra), Caggegi (baixo) e Ale Iafelice (bateria).

O Rancore surgiu quando Candinho convidou Teco Martins e Renan para fazer um som. A banda começou com o proposito de se divertir, mas começaram a acreditar na sua música e mudaram pela primeira vez a formação da banda. Na nova formação, Teco Martins assumiria apenas os vocais e Candinho passou para a guitarra. Completaram a banda: Edu, Renan e Grillo. O primeiro trabalho da banda foi uma demo chamada "Galo Insano", que foi gravada de forma caseira.

Com dois discos lançados de forma independente houve mudanças na formação, a banda assinou em 2010 com a Deckdisc, dando início aos ensaios para a criação daquele que acabaria por ser o seu terceiro álbum, "Seiva", para CD e vinil no estúdio Bernie Grundman Mastering, em Los Angeles cujo dono, Bernie Grundman, é um dos três maiores masterizadores dos Estados Unidos Rodrigo Lima, vocalista do Dead Fish, faz participação especial na canção "Seleção Natural". O álbum tem gerado ótima repercussão e fez aumentar o número de fãs da banda. O Rancore lançou um videoclipe para o primeiro single do álbum, "Jeito Livre" a banda, foi conseguir o single "Mãe" do álbum "Seiva" na Trilha sonora da série Malhação. 

Redes sociais :
Facebook  | Twitter  | TumblrSite

Cliquem nesse vídeo e conheça o grupo Rancore


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.