10 março 2014

Hidratante caseiro


Hoje vim ensinar para vocês como fazer hidratante caseiro, eu e muita gente sofre com pele oleosa por esse motivo resolvi procurar um solução que evitasse e achei um solução caseiro fiquei muito feliz e fui logo fazendo deu certo e hoje estou aqui para repassar para vocês, espero que gostem e se ficou ipolgada faz também espero seu comentário.


Ingredientes
-> 1 colher de açúcar
-> 1 colher de suco de limão
-> 1 colher de óleo de amêndoa

Mode de preparo
Misture os ingredientes num recipiente e aplique no rosto em movimentos circulares, passe com mais cuidado nas partes oleosas como na testa, nariz depois  com água morna seque o rosto com uma toalha macia NÃO ESFREGUE logo depois passe um hidratante especifico para o rosto aplique pelo menos duas vezes na semana.


4 comentários:

  1. Que ótima dica, e com ingredientes super fáceis de encontrar em qualquer mercadinho, adorei e vou fazer o meu, beijos!

    cartas-e-poesias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo Nat é isso mesmo tudo pode se encontrar em mercados.

      Excluir
  2. Oii.. gostei da sua pergunta la no post do blog! Gostei bastante e vou preparar um post falando sobre o curso ta?? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Camila te agradeço bastante, vai me ajudar muito.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.