25 março 2014

Perfumes


Hoje vim fazer uma lista de perfumes que e marcaram de alguma forma minha vida uns pelos momentos outros pela própria fragrância não é nada de mais só mesmo para vocês saberem mais um pouco dos perfumes e se de repente não conhece passa a conhecer, me diga qual é o seu perfume predileto(não precisa estra na lista) ?



Petit  01
"Uma deliciosa combinação de notas verdes frescas, com toda a diversão da baunilha. Crescer é descobrir coisas incríveis. Uma delas é que seu jeito de menina dura o tempo que você quiser."


Madeira 02
"As notas amadeiradas são clássicos eternos. Por ser muito marcante e exótico, revela o poder excêntrico para as noites especiais."


Surreal Garden 03
"Um verdadeiro convite à um jardim de sensações maravilhoso, onde a fantasia acontece. Um floral verde amadeirado que transmite a sensação da natureza, combinando o frescor do acorde de limão verde borbulhante misturado à seiva de folhas frescas, a delicadeza das flores e a intensidade das madeiras."


Morena flor 04
"Fragrância sensual, com direção olfativa oriental baunilha, indicada tanto para o dia, quanto para a noite. Você em verso, prosa e perfumes."


Fator 5 05
"Ideal para homens esportivos, descontraídos e antenados no que há de novo no mundo. Sua embalagem diferenciada traduz a modernidade dos homens de hoje."


Fonte Frases estraidas dos site dos perfumes

2 comentários:

  1. Olá!!!

    Morena flor é o meu perfume da sorte rs..

    Adorei o post e os perfumes que você escolheu.

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.