21 março 2014

Você conhece? The XX


The xx é uma banda britânica. Formada originalmente por Romy Madley Croft (vocais e guitarra) Oliver Sim (vocais e baixo), Jamie Smith (beats e produção) e Baria Qureshi (teclado. Os membros originais reuniram-se na Elliott School. O trio The xx tem uma influencia de um rock melancólico com batidas eletrônica em momentos sensuais em outros vorazes assim é o The xx.

A timidez, serenidade depressiva e sobriedade são os elementos que tornam o som do The XX misteriosamente sensual. Preto a cor que utilizam em todos os shows demonstra o refúgio dos integrantes a enfrentar uma grande massa, por trás de um visual obscuro, escondem-se no palco para deixar que apenas suas canções emocionarem o público.
 
Tudo começa em 1998 em uma escola londrina com tradição em alunos músicos e estranhos. Provavelmente, os XX seriam aquele tipo de estudantes calados, observadores, pelo simples fato de serem imperceptíveis demais acabaram formando uma banda para fugir do mundo tediantes que todos vivem. Nós aceitamos que somos pessoas frágeis. Definitivamente, somos amantes e não guerreiros, disse a vocalista Romy Madley Croft.

A banda alcançou bastante popularidade no Brasil, depois de ter incluída uma de suas canções como tema da minissérie Amores Roubados da Rede Globo em 2014, faixas do trio pop inglês chegaram a liderar as vendas no iTunes.

Angels




Criystalised



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.