11 abril 2014

TOP 3 – Estreias do mês de abril


Olá leitores do Pensamentos no ar!

Eu me chamo Thayza e escrevo para o blog O Suficiente, a partir de eu vou escrever alguns posts para o Pensamentos no ar. Para começar eu separei três filmes que estreiam esse mês para mostrar a vocês. 
Espero que gostem!
  

Noé

Lançamento : 03/04/2014
Elenco: Russell Crowe, Jennifer Connelly, Emma Watson e mais.
Gênero: Fantasia, Épico, Aventura

Sinopse: Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

Nota: Eu sei que esse já lançou, mas estão falando maravilhas dele e no elenco tem a Diva da Emma, então ele não poderia ficar de fora desse TOP 3.
   


Capitão América 2 - O Soldado Invernal

Lançamento : 10/04/2014
Elenco: Chris Evans, Scarlett Johansson, Sebastian Stan e mais.
Gênero: Aventura, Ação, Ficção científica


Sinopse: Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).









Divergente

Lançamento: 17/04/2014
Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet  e mais.
Gênero: Ficção científica, Ação, Romance

Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Nota: Esse filme é uma adaptação do livro Divergente, escrito pela autora  Veronica Roth e eu estou esperando por ele a quase um ano, então que chegue logo o dia 17/04/2014!!!




Eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado dos filmes, até a próxima.



2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.