19 abril 2014

Top três de séries

Milton Hagio

Olá terráqueos, espero que estejam muito bem! Sou a Priscieli, do blog Carpe Diem. Renata e eu fizemos uma parceria, e todo mês vamos dá uma invadida glamourosa no blog uma da outra! E pra hoje, escolhemos falar de séries! E vim dar sugestões de três séries pra vocês assistirem.

Hannibal 


Gênero: Suspense
Bryan Fuller nos trás um drama psicótico da literatura e do cinema. E se você começar a assistir essa série, você não consegue parar!
Temos o personagem Will Graham, contendo um dom de se inserir nas cenas dos crimes, e um faro exclusivo para fornecer perfis de criminosos, sendo um excelente investigador do FBI, e obtendo sucesso em suas missões. Porém, estar em constante contato com ações e perfis de criminosos, Graham tem dificuldade para lidar com os acontecimentos desse trabalho e, para que possa atuar em campo, periodicamente ele deve passar por avaliação com Dr Lecter. O psiquiatra é o único que entende os problemas de Graham e, portanto, acaba se tornando mais que simplesmente seu médico, mas mal sabe Graham que Dr. Lecter não é um psiquiatra comum, e que nas horas vagas ele é um Serial Killer. Hannibal é uma série complexa, com personagens completos. Apesar das cenas pesadas e sem restrições, é extremamente cuidadosa em relação ao canibalismo de Dr. Hannibal. Ao apresentar pratos e refeições preparadas pelo médico, que possui um excêntrico gosto pela culinária "exótica", a série apenas nos causa a impressão de que os pratos são preparados com partes e órgãos humanos, estes, abatidos por ele mesmo. Extremamente calculista Lecter age do modo lúcido e com grande frieza ao se livrar de qualquer um que possa lhe parecer uma ameaça.

Criminal Minds 


Gênero: Suspense, Policial
Uma Unidade de Análise Comportamental do FBI, sendo assim, a série gira mais em torno dos criminosos do que nos crimes. E a UAC tem uma equipe de mentes brilhantes, que tem talentos surpreendentes.  É uma série que envolve muito a gente, com episódios de criminosos tanto inusitados quanto psicopatas. Em alguns episódios, os próprios membros da UAC são vítimas dos criminosos. É uma mistura de medo, suspense, drama, sustos, e principalmente de admiração pela inteligência da qual a equipe consegue chegar á um perfil do assassino.

*Se você gosta de CSI, com certeza vai AMAR Criminal Minds.

Dr House


Gênero: drama, comédia
Uma das melhores séries em minha opinião. Tendo como protagonista o Dr Gregory House, um médico politicamente equivocado que resolve casos que nenhum outro médico do hospital consegue, sem contar que House detona seus pacientes, destila comentários sarcásticos em todos que estão à sua volta, principalmente com sua equipe, e ele se acha o dono da verdade.  O único que mexe com seu psicológico é a linda diretora do Hospital, a Lisa Cuddy.  House em cada episódio simplesmente rompe com seus limites, e a cada temporada, fica mais irônico e sarcástico. 

8 comentários:

  1. Ótimas dicas! =D
    Nunca vi Hannibal, mas tenho vontade. Já até baixei, só falta assitir mesmo!
    Criminal Minds é uma das melhores séries policiais que eu já vi! E House é ótima, pena que acabou!

    www.decimoandar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que bom que gostou das dicas começa logo a assistir espero seu comentário nos próximos posts.

      Excluir
  2. Haniball é BOOOM DEMAAAAIS *-* vicia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar a assistir só para ver como é, pela resenha aparenta ser muito bom.

      Excluir
  3. Criminal Minds é bom demaaaaaaaaaaaaaais, eu amo!!! Minha série policial favorita!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, deve ser muito bom mesmo várias pessoas elogiam essa serie.

      Excluir
  4. Hannibal e House <3 Duas séries que adoro.
    Fazia tempo que eu não passava por aqui, olha só o tanto de coisa legal que eu perdi!
    Adorei o layot :))
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' me visite mais vezes viu Ceci, obrigada.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.