18 maio 2014

Dramatizando

 Cute

Oi pessoas, vim dar duas dicas de série, a primeiro penso que já devem conhecer, mas é tão boa que compensa repetir todas as temporadas. E a segunda não é tãããão conhecida como a primeira, mas é excelente!


Prison Break


Michael Scofield é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael  um engenheiro civil com as plantas da prisão  começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência do irmão.

Chuck


Chuck Bartowski é um especialista em computação que trabalha com seu melhor amigo, Morgan Santos, em uma loja de eletrônicos. Chuck é um nerd viciado em jogos de computador que não consegue ter uma namorada sequer, apesar da ajuda de sua irmã, a doutora Ellie Bartowski. No seu aniversário recebe um email de um dos seus ex-colegas da faculdade agora agente da CIA que lhe mostra uma série de imagens que ele imagina ser de pouca importância. O que ele não sabe é que descarregou em sua mente uma base de dados com informações confidenciais do Governo. Esses dados são ativados em seu cérebro com singulares detonadores que lhe mostra imagens rápidas . Imagens estas que ele precisa aprender a decodificar. A vida de Chuck não será a mesma!

Então, é isso aí, e se preparem para os próximos post's! Viva as séries, da qual nos impedem de ter vida social.


4 comentários:

  1. Acredita q nunca assisti nenhuma das duas ?

    Preciso pegar firme no Diário do Vampiro de novo q tb deixei de lado hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem preciso terminar a 5° temporada de Diario de um vampiro.

      Excluir
  2. Eu comecei a assistir a um tempo atras a série Prison Break mas parei e nem lembro em qual episódio foi kk mas no momento como eu estou assistindo tantas séries eu vou acabar deixando essa pra depois, mas ela é bem legal!
    http://leticiakoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.