06 maio 2014

Top 3 estreias do mês de Maio


Olá! Estou de volta para mais um TOP 3 – estreias, o mês de Maio está recheado de boas estreias e foi muito difícil separa apenas três, mas eu consegui então vamos parar de enrolar e ir para o post.

O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Lançamento: 1 de maio de 2014
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx e mais.
Gênero: Ação, Fantasia, Aventura.

Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).





X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Lançamento: 22 de Maio de 2014
Elenco: Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, James McAvoy e mais.
Gênero: Ação, Ficção científica.

Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.



Malévola

Lançamento: 29 de Maio de 2014
Elenco: Angelina Jolie, Brenton Thwaites, Elle Fanning e mais.
Gênero: Fantasia

Sinopse: Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.










Eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado das minhas escolhas, até a próxima e um bom filme!


4 comentários:

  1. Tem muito lançamento esse ano, eu não sei nem qual ver primeiro, da vontade nem sair mais do cinema kk. Estou doida para assistir esses três :D
    http://leticiakoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' pior que é mesmo se dependesse de mim ficaria no cinema a vida toda por que esse ano está tudo maraaavilhoso.

      Excluir
  2. Eu estou louca para assistir esses filmes *-*
    http://queimemeudiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.