14 junho 2014

Segunda semana do poem a day

imagem fixa

Oi gente, tudo bem com vocês? Mais um sábado e estou aqui para postar os poemas do projeto poem a day a semana passada postei os primeiros poemas quem não viu clica aqui  hoje é da segunda semana.

Confesso para vocês que foi bem complicado para mim essa semana além de estar fazendo curso tive que criar um texto todos os dias sei que esse é o intuito do projeto porem é difícil ter imaginação todos os dias para criar, tem dias que você está com toda inspiração do mundo mais já tem outros que você está sem nenhuma e foi isso que aconteceu essa semana estava sem nenhuma mas conseguir fazer todos os textos e lembrando mais uma vez todos os dias eu posto os textos na Fanpage do blog então pode acompanhar em tempo real e nos finais de semana venho aqui para fazer a lista de todos, agora vamos aos textos/poemas como queiram chamar.

Dia: 08-06-2014 Tema: Infância
O que falar de um momento da vida onde a única preocupação era brincar, correr, falar sem parar e estudar esse foi o melhor momento das nossas vidas e não tínhamos ideia sabe aquele papo de que fui feliz e não sabia é isso ai eu fui... Do tempo não sei se ele volta.

Dia: 09-06-2014 Tema: Velhice
A velhice é cruel é soberba é discreta é ligeira
ela é o desespero do desesperado.
*confesso que não estou nos meus melhores dias para escrever, desculpas estou fazendo o máximo para escrever e manter o projeto sempre atualizado.

Dia: 10-06-2014  Tema: O mar
O mar reflete seu verdadeiro ser, sem interrupções, ou medo de refletir o que realmente te atenta ele reluz o que temos de mais profundo e verdadeiro. Entre ondas e furacões as águas sempre aparecem de uma forma calma e tranquila mostrando que tudo não passa de momentos

Dia: 11-06-2014 Tema: O sertão
Sertão é maneira mais fácil de demostrar o quanto o nordeste foi esquecido e o quanto nós somos egocêntricos e não compartilhamos das nossas "riquezas"

Dia: 12-06-2014 Tema: Inspirado em uma musica
A musica inspirada foi Santa chuva de Marcelo Camelo

A chuva limpa o que não quer ser limpo,
e de vez em quando escorre pelos olhos enrugados
chora por que não deve, palpita por quem não merece
mais a final de contas esse é o coração.
Cadê quem ia tomar conta de nós? Desapareceu,
foi tomar conta de outro quem te deu mais atenção.
O meu coração se cansou....

Dia: 13-06-2014  Tema: Personagem literário

Personagem escolhido Capitu
Olhe em meus olhos e pronuncie o que desejo ouvir
Mais eu não sei o que desejas ouvir
sabe sim bastas olhar nos meus olhos e descobrirá
por um momento ela parou observou seus olhos com lágrimas 
e respondeu - não
não o que, o que deseja saber é se te trair e a resposta é não
confiarei em sua palavra,
fique a vontade.

Dia: 14-06-2014 Tema: Tudo que você queria ter dito

Já me privei de falar o que desejava por vergonha
já sentir o que não deveria sentir
já abondei quem não deveria abandonar
já extasiei com absurdos
já fui quem não deveria ser
porem hoje olho para trás e percebo que realmente 
você não vai muito longe quando você deixa sua essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.