21 junho 2014

Terceira semana do poem a day

imagem fixa

Mais uma semana e estamos aqui já sabem do que estou falando né? Do poem a day esse lindo projeto e sim mais uma vez estou aqui e sim tive dificuldade para escrever determinados texto mais já teve outros que foram super  fáceis e naturais de fazer dessa vez não vou falar muito não vamos aos poemas.

Infelizmente no dia 18 e 19 fiquei sem internet mais no dia 20 atualizei os três dias.

Dia: 15-06-2014   Tema: Um gênero nunca dito

E de repente ela entra em seu quarto percebe que não há nada no lugar logo pensa quem entrou no meu quarto, e sai pergunta pela casa quem se ousaria á entrar em seu quarto e bagunçar tudo e ninguém dá bola para e ela, logo ela toma o rumo para seu quarto tenta arrumar e depara-se com uma carta abre meio desconfiada e percebe que ela está em inglês fica tentando entender o que está escrito logo corre para seu computador abre o tradutor e começar a escrever a carta e quando ela menos imagina a carta está toda traduzida e foi uma pessoa muito importante que escreveu aquilo para ela e ela pensa consigo mesmo porque bagunçou meu quarto e ao verso da carta tem a resposta. – Oh my love was just to get your attention (Oh minha amada foi só para chamar sua atenção). 

Dia: 16-06-2014   Tema: Um medo

Como falar de uma coisa que você não quer que ninguém saiba?
O medo ele te infringe, limita, constrange, impede.
Ele é apenas o seu pensamento e você não se limitando a ele está tudo bem
Mais eu tenho medo, sim confesso mais quem não tem né?
Ele me persegue a toda vez que faço aniversário 
O aniversário é um motivo para ficar feliz porem hoje em dia com o tempo passando
Tenho ficado triste porque o meu medo é de ficar...

Dia: 17-06-2014   Tema: Um sorriso

Sempre gostei de rir,
Mais com o tempo ficou meio complicado sorrir por tudo
Desculpa mais é a mas pura verdade hoje em dia nem tudo são flores. Mais como procurar flores nos espinhos, te respondo.
Só desligar seu velho medo e está tudo bem sorria para as pessoas das ruas, sorria no trabalho, no mercado sua cota do dia vai ser ótima então vamos sorrir.

Dia: 18-06-2014   Tema:Só diálogos

- Quem é você?
- A sua alma?
- com assim?
- sou seu interior?
- como posso me comunicar com meu interior?
- eu só estou intervendo porque essa decisão que quer tomar é muito seria 
- eu tomando essa decisão você vai para onde?
- para outro corpo eu acho!
- e eu?
- não sei só destino dirá.
OBS: inspirado no livro A hospedeira

Dia: 19-06-2014   Tema:  Animal como protagonista

E um dia eu dei seu nome suas características, seus trejeitos tudo... E disse que transferiria todo meu amor para aquele que carregaria teu nome que é ninguém menos do que um GATO.

Dia: 20-06-2014   Tema: Um sonho hoje

Sonhei que te encontrava depois de tanto tempo
depois de sorrisos trocados olhos envaidecidos
lábios tocados enfim nos encontramos e fizemos tudo de novo.

Dia: 21-06-2014  Tema:  girassol
Gira Gira
Para ver o sol
Ver o que trás a paz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.