31 dezembro 2013

Dica: Simpatias para o ano novo


Oi gente, como vocês estão ? espero que bem, eu também estou muito bem pois está terminando um uma ano e começando um outro e o que errei nesse ou outro está ai para  eu e muita gente consertar é sempre bom kkkk' vamos deixar o papo de lado e vamos para o post de hoje vocês estão preparados para o ano novo ? é bom prepara-se ate por que é o momento de viver uma nova vida, esquecer as lamurias do ano passado, e encarar um novo ano e o que não deu certo no ano de 2013 tenta fazer melhor em 2014 certo. vamos falar sobre simpatias eu fui fazer uma pesquisa rápida sobre simpatia Simpatia é o sentimento que nasce num só momento, e de alguma forma ajudará em um futuro próximo.
Eu costumo fazer uma simpatia na virada do ano que já dura mais ou menos uns 4 anos eu acho, mais enfim vou ensinar para vocês é bem fácil.

Itens:
-> banana
-> uma colher que não se usa mais, tem que ser algo que possa cavar
-> e uma caneta

Primeiro você vai cavar o lugar é bom que faça isso de tarde será mais fácil de enxergar o local cavado, você deve está se perguntando cavar ? é isso mesmo se na casa de vocês tiver uma jardim ou quintal ou ate mesmo aqueles vasos que sua mãe põe planta é excelente.
Pronto depois de ter cavado, espera chegar 23:30 para poder descascar a banana come a banana e a casca que é o principal você pega a caneta e escreve seus pedidos na casca tem que ser na parte de dentro enrolha ela coloca no lugar que você cavou e tapa novamente. Existe outras simpatias também como comer uvas, comer lentilha, pular sete ondas entre outros. Desculpe o post ter ficado meio grande mais é que acabei me empolgando um pouco. E por fim um Feliz Ano novo para todos.


2 comentários:

  1. Feliz ano novo! Muita saúde e energias positivas <3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/2013/12/adeus-2013.html

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.