19 dezembro 2013

Filme: Wall-e


Iai galera o filme de hoje a ser relatado é Wall-e, é um filme de animação americano lançado em 2008 produzido pela Pixar Animation Studios e dirigido por Andrew Stanton. A história é de robô chamado WALL·E, criado para limpar a Terra coberta por lixo em um futuro distante. Ele se apaixona por um outro robô chamado EVA, e a segue para o espaço em uma aventura que irá mudar seu destino e o destino da humanidade.

Sinopse

Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada(Eva).

Elenco

Ben Burtt produziu a voz de WALL•E
Elissa Knight como EVA
Jeff Garlin como Capitão B. McCrea
Fred Willard como Shelby Forthright,
MacInTalk o programa do Apple Macintosh
John Ratzenberger e Kathy Najimy como John e Mary
Sigourney Weaver como a voz do computador da Axiom

Minha opinião

Gente esse filme vale muito a pena assistir é simplesmente espetacular, eu chorei litros o filme tem um grande enredo o autor consegue te prender a historia ate o final você rir, chora, além do amor dos dois robozinhos o Wall e a Eva é muito bom esse é o filme é um dos filmes em desenhos que eu mais gosto.

Filme completo


                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.