23 dezembro 2013

Tatuagem: Tatuagens nos dedos


Olá gente, o post de hoje vai ser sobre tatuagem como já é de comum nas segundas-feiras vamos lá tatuagem por si só já é um charme a parte nos dedos é mais fofo ainda eu particularmente acho perfeito penso ate em fazer por esse motivo pesquisei algumas coisas sobre esse universo e vamos ver o que conseguir, o nome verdadeiro de tatuagens no dedos é knuckles tattoos. A pergunta mais comum sem duvida quando falamos de tatuagens no dedos é vamos ter que retoca-la ? De uma certa forma sim ela se desfaz com mais facilidade mas nada que um bom tatuador não faça, principalmente se sua tatuagem é na parte mais fina da pele (na parte da palma da mão) se for na parte de cima demora mais um pouco.

Blog arte no corpo: A tattoo das mãos desbota com mais facilidade porque ela é a parte que mais se mexe do corpo, e a segunda que mais fica em contato com o sol, atrás apenas para o rosto. É também a parte do corpo que mais troca de pele, isso faz com que a tatuagem descasque.

Outra pergunta muito frequente é tatuagem na mão doí mais ? Sim, pois é uma parte do seu corpo que é mais sensível por esse motivo dois mais, além de que tem pouca carne.

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.