29 dezembro 2013

Você pode fazer: Metas para 2014




Oi gente, como vocês estão? esses três últimos dias do ano resolvi fazer uma postagem especial começa a partir de hoje vamos lá esse primeiro post vou falar sobre uma postagem que rebloguei no Tumblr há um ano atrás achei muito interessante cheguei a fazer o objeto mais quando chegou na metade do ano deixei de lado me arrependo um pouco, então não façam isso por que é muito feio kkkk', fui lá resgatar o post do ano de 2012 e achei \o/ vou colar aqui para vocês fazerem.

No dia primeiro de Janeiro de 2014, pegue uma jarra ou um pote vazio de qualquer lugar da sua casa e coloque no seu quarto. Toda vez que alguma coisa boa acontecer com você, não importa quão pequena seja, contanto que lhe tenha feito sorrir, escreva em um papel porque você está feliz, dobre o papel e coloque na jarra. No último dia de 2014 esvazie sua jarra e veja quantos pequenos presentes a vida lhe deu. Faça isso todo ano.

Obs: se você não tiver um pote de vidro pode fazer em uma lata mesmo o meu fiz em uma lata ficou bem bacana fiz um montagem aqui para vocês verem como faz.


2 comentários:

  1. Estou pensando seriamente em aderir a esta ideia.


    Beijos,
    Tati.
    Espadati | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adquira linda que vale super a pena eu fiz mais parei no meio mais com fé em Deus esse ano de 2014 vou fazer.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.