12 janeiro 2014

Dica: 5 fatos sobre a TPM



Olá meninas, como estão? antes de começar a falar sobre o post de hoje queria pedir uma ajuda a vocês será que vocês sabem como descubro que dia criei o blog? Help se souber em deixem nos comentários obrigada pela atenção agora sim vamos para o post. O post de hoje está relacionada a TPM (tensão pré-menstrual) quem nunca se queixou daquela dor insuportável que é cólica ? ou quem nunca falou essa cólica está me matando?, eu vi uma vez um post no Tumblr citando que era como um dinossauro comendo o seu útero e realmente tem tudo haver veja aqui o post, é uma dor horrível mesmo mais tem alguns formas de evitar isso deixo para o próximo post, mais enfim vou citar 5 fatos sobre a TPM que provavelmente você se identifique. Calmon !

1° Fome excessiva
Oh my good, comida é melhor coisas nesse período, não sei se com vocês é assim mais geralmente quando estou nesse período me alimento,como se não houvesse amanha kkk'

2° Exagero intenso
Quando você chega na fase da TPM fica exagerada, brinks você fica muito exagerada nunca percebeu mais é sim ! observe.

3° Variedade de humor
essa variedade de humor é a principal.uma hora voce está otima outra esta muito para baixo principalmente quando ouvi musica, e toca aquela que te faz chorar ou ate mesmo um filme, pronto acabou a mulher.

4° O corpo fica mais definido
Serio meninas o seu corpo fica mais bonito, ou ate definido se você olhar seu rosto durante dias normais não é tão traçado como durante a TPM ele fica mais chamativo durante a TPM.

5° Dedicada ou preguiça
Isso já depende de meninas para meninas tem umas que ficam super dispostas mais já tem outras que fica preguiçosa sem vontade de fazer nada e você é qual dessas duas ?

Esse foi o meu ver sobre a TPM e qual é o seu comenta ai.



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.