11 janeiro 2014

Você conhece? Oriente


O Oriente é um grupo de Rap brasileiro que teve sua formação em Niterói, no Rio de Janeiro formada foi formada no ano de 2009, o grupo é composto por 5 integrantes (Nissim, Chino, Geninho e Forage). Lançaram no final de 2011 o CD "Desorientado" o próprio nome do CD já é impactante que dirá as músicas que teve participações como  Black Alien, Rapadura, MC Beleza, logo no ano seguinte lançaram em 2012 seu primeiro clip "Mister M".

Integrantes do grupo o Nissin foi campeão de diversas batalhas de improviso e referência no cenário nacional, Geninho BeatBox se destacou em Niterói  pelo talento e pela idade, iniciou com 15 anos  é considerado prodígio. Chino é um dos letristas mais surpreendentes da nova escola. Forage The Kid é DJ, beat maker e produtor autodidata, Bruno Silva, é multi-instrumentista toca violino, baixo, flauta transversal e doce, bandolim, violão, desde dos 8 anos, tocando em Orquestras até 2009, dando um belo diferencial.

O grupo tem letras com de variados assuntos desde amor ate sobre a consciência cultural, o Oriente fala muito abertamente sobre sua posição em relação a "maconha" tanto que o clip "Mister M" é uma critica a tradução do seu titulo é  "Mister Maconha", se quando você pensa em oriente te remete a calma, budismo é isso mesmo apesar do ritmo frenético a banda também tem momentos de paz. Músicas que traz esse sentido político é "Se oriente" ,"Ideologia", agora para o sentido amoroso "Vagabundo também ama", "Pras damas" entre outras. Esse foi um pouco sobre o grupo Oriente. (desculpe se ficou muito grande é que gosto muito dessa banda :))

Redes sociais:


Para vocês desfrutarem um pouco do grupo Oriente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.