09 janeiro 2014

Filme: Bullying Virtual



Bullying Virtual é um filme por Charles Binamé e protagonizado por Emily Osment, Kay Panabaker e Kelly Rowan. conta a história de uma garota que ganha um computador e sofre de cyberbullying após se tornar membro de uma rede social.

Sinopse

Taylor Hillridge(personagem principal) é uma adolescente que o pai abandonou a família e desde então é criada, juntamente com seu irmão mais novo, por sua mãe. Taylor ganha, em seu aniversário de 17 anos, um computador e no primeiro instante, se sente muito animada pela independência de poder navegar na internet sem que a sua mãe ficasse sempre a vigiando. Porém, Taylor se descobre vítima de "cyberbullying" quando se torna membro de uma rede social. Tudo começa a dar errado a partir do momento em que seu irmão invade a sua conta e posta uma mensagem sobre ela. E depois os colegas de escola começam a escrever comentários, e até postam um vídeo satirizando falsas histórias ao seu respeito. Taylor quase comete suicídio por overdose de remédios, fato que foi evitado pela chegada de sua amiga antes que ela conseguisse retirar a tampa do frasco. A adolescente foi enviada ao hospital e passou a frequentar um grupo de ajuda às vítimas do cyberbullying. A mãe de Taylor, após o incidente da tentativa de suicídio da adolescente procura ajuda para aprovar uma lei contra a agressão verbal pela internet, como forma de prevenir que outros sofressem como sua filha.

Elenco

Emily Osment como Taylor Hillridge.
Kay Panabaker como Samantha Caldone.
Kelly Rowan como Kris Hillridge.
Jon McLaren como Scott Ozsik.
Meaghan Rath como Cheyenne Mortenson.
Jade Hassouné como Caleb.
Nastassia Markiewicz como Lindsay Fordyce.
Robert Naylor como Eric Hillridge.
Cristina Redekopp como Karen Caldone.
Ronda Louis-Jeune como Becca

Minha opinião


Eu assistir esse filme já faz algum tempo, e é o tipo de filme que você assiste e não esquece tanto pelo drama da Taylor quanto por ser um filme de adolescente então você acaba se vendo nele em alguns momentos, a personagem se ver empolgada com o computador  e com a privacidade e esquece dos perigos que existe nela mais com esses tipos de filmes serve de alerta para o "relaxamento" na internet.

Filme completo:
    

 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.