08 janeiro 2014

Você pode fazer: Como fazer esfoliação da face


Oi gente tudo bem? hoje estou aqui para falar sobre a pele do rosto não sei se você sabe mais seu rosto é seu cartão de visita, então tem que estar com ela em dia, para facilitar nossos dias vou ensinar uma receita caseira para vocês fazerem sem gastar absolutamente nada tudo material que se encontra em casa.
Vou dar uma explicação breve por que é necessário manter a saúde do seu rosto bem, primeiro que ela vai te dar um aspecto de saudável em uma semana, seu rosto como qualquer parte do seu corpo tem células mortas e coisas mortas tem por obrigação que seja eliminada então a melhor forma de fazer isso é fazendo boa esfoliação, pois um tratamento dermatologico de células mortas é muito caro e se você pode fazer em casa para que ir para clinica não é ? gostou, deixa nos comentários sua opinião é importante.

Itens:

-> açúcar   -> mel

Modo de preparo:

Preparação da pele junte três colheres de açúcar com três de mel e misture logo aplique no rosto esfregando circuladamente e bem suave, depois de ter aplicado lave com água morna e seque com uma toalha macia e não esfreguei vá secando com cuidado. é isso gente por hoje é só.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.