20 janeiro 2014

Tatuagem: tatuagem doí mais aonde ?


Oi galera, como vai vocês? hoje estou aqui para falar de tatuagem como já é de comum todas as segundas-feiras então "simbora" kkkk' vou dar meu depoimento vergonhoso sobre tatus eu sou muito flexível digamos assim ssou froucha com muita facilidade o mais conhecido como frouxidão rsrsrs' então resolvi fazer uma pesquisa intensa sobre tatuagens uma e em uma dessas pesquisas tinha um link que perguntava "tatuagem doí?" isso me chamou atenção então resolve compartilhar com vocês muita gente costuma desistir de fazer tatuagem por causa da dor ou ate mesmo adiando por um tempo eu mesma sou prova disso diversas vezes já pensei em desistir mais quero fazer pelo menos uma para saber como é. vi alguns sites e alguma imagem que relacionava partes do corpo com a dor vou tentar fazer o esquema aqui para vocês.

Partes que doí mais:
Costas
Mãos e pés
Cotovelo
Tríceps

Partes que não doí muito:
Coxas
Ombros
Panturrilhas
Bumbum
Bicepes

Lembrando que isso varia de pessoa para pessoa por exemplo eu posso sentir  dor na coxa que é um lugar que não doí muito mais você pode sentir não sentir, pois isso varia muito  de corpo para corpo, eu achei no site IG um holograma muito bom de um corpo feminino de acordo com que vai passando o mouse ele vai dizendo a intensidade da dor com a cor clique aqui para vê-lo.

4 comentários:

  1. eu achava que no bumbum doía, amei essas dicas
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível né eu também achava, quando descobrir fiquei muito feliz, que bom que gostou.

      Excluir
  2. Oiii flor, adorei o post. tenho uma no pescoço. não doeu muito, mas é pq é bem pequena...
    Bjos e sucesso :)

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh linda obrigada e no pescoço dá um certo incomodo por que a pele é fina mais como é pequena não doí tanto né, obrigada sucesso em dobro para você e seu blog.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.