06 fevereiro 2014

Unha: crescimento das unhas


Oi meninas (os) neste post vim falar sobre o crescimento das minhas unhas, eu há algum tempo venho usando um esmalte incolor chamado "novo toque" ele é uma base de cetim e age na proteção e no crescimento das unhas, quando comecei a usar minhas unhas ainda estavam grandes foi  na qual percebi que estava crescendo ainda mais, porem chegou um momento que não queria mais usar unhas grandes então resolvi corta-las. Depois desses meses de unha pequena resolvi voltar a usar elas grandes de novo então voltei a utilizar esse esmalte milagroso rsrs'.

Ele é muito recomendado para pessoas que tem problemas no crescimento das unhas, vou ressaltar que não adianta você passar no dia 20 e querer que unha esteja enorme no dia 23 que é impossível o crescimento é gradual, espere pelo menos 1 mês ate que ela cresça, 1 mês parece longo mais é bem rápido experimente esse produto vale a pena. Procura nas lojas de cosmético da sua cidade.

OBS: As bases para unhas, contêm vitaminas E e B5 (isso ajuda no crescimento), são componentes importantes para o crescimento das unhas. aplique uma boa base antes do esmalte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.