14 março 2014

Três filmes de romance


Todos os meses desse ano (2014) eu vou indicar três filmes de cada gênero nesse mês de março vou começar com o gênero de romance espero que gostem e que fique bom vamos começar, os indicados são Romance, P.S. Eu Te Amo e Agora é para sempre.

Romance



Sinopse:
Durante a montagem da peça Tristão e Isolda, os atores Pedro e Ana se apaixonam. Enquanto os personagens vivem um amor idealizado, seus intérpretes vivem uma história real, que tentam temperar com a intensidade da ficção.

Elenco:
Wagner Moura -Pedro
Letícia Sabatella - Ana
Andréa Beltrão - Fernanda
Vladimir Brichta - Orlando/José de Arimateia

Filme completo


P.S. Eu Te Amo


Sinopse:
Holly Kennedy é feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry. Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo". A mãe de Holly e as melhores amigas dela, Sharon e Denise, estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

Elenco:
Hilary Swank - Holly Kennedy
Gerard Butler - Gerry Kennedy
Gina Gershon - Sharon McCarthy
Lisa Kudrow - Denise Hennessey

Filme completo

Agora é para sempre



Sinopse:
Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. Em primeiro lugar está seu principal desejo: perder a virgindade.

Elenco:
Dakota Fanning  - Tessa Scott
Jeremy Irvine - Adam

Filme completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.