25 abril 2014

10 músicas que mais ouvi em Abril


Oi gente tudo bem com vocês? hoje selecionei 10 músicas que mais ouvi nesse mês de Abril pensei em fazer isso todo mês o que acham? deixem nos comentários, nessa pequena play tem todo os estilos Rock, Rap, MPB e internacional vamos a play.

Lorde - royals | Wild Belle - another girl | Marcelo camelo e Malu - janta | The xx - crystalised | Oriente - vida longa mundo pequeno | Tim maia - eu amo você | Bruno Mars - when i was your man | Criolo - no sapatinho | Cone crew diretoria - meus amigos fazem rima | Legião Urbana - eu era lobisomem

2 comentários:

  1. Olá Rê!

    Da sua playlist eu só ouço Royals e When i was your man que por sinal são umas das minhas preferidas, o CD da Lorde é ótimo, gosto de quase todas as músicas e do Bruno Mars é perfeito ao extremo.

    Ainda não conheço as outras músicas, mas vou escutar com calma depois.

    OBS: Parabéns pelo layout, está lindo <3

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São excelente esses dois mesmo, ouça os outros que valem super a pena, a colaboradora mais linda obrigada o seu também está divino.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.