30 abril 2014

Atualização do Facebook


Oi gente tudo bem com vocês? eu perambulando pelos blogs da vida acabei vendo um post da Ana do blog Bolas de meia no qual ela explicava no post como receber atualização do blog no feed de noticia do Facebook há um tempo atras eu estava querendo fazer esse post explicando com um tutorial acabei adiando e não fiz, chegando ontem eu pensei vou explicar ate porque esse tutorial não vai ajudar só o meu blog e sim outros, pois então logo abaixo tem explicando como receber atualização da sua página ou blog favorito, vamos lá.



Primeiro você vai clicar em curtir depois vai abrir uma aba você clica em obter notificação e pronto toda vez que o meu ou qualquer blog atualizar (postar algo na fanpage) você vai receber o conteúdo naquele globo que tem no lado esquerdo no canto superior esquerdo.
Se você ainda não curtiu a fanpage é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.