02 junho 2014

Tag musica que...

Old Sheet Music by Torch Girl Sarah, via Flickr

Oi gente, para começar o mês bem respondi uma tag e falei de musica a tag é simplesmente de mais então se você quiser saber as respostas e ouvir as musicas e só dá play ai em baixo espero que gostem e se quiserem responder fiquem a vontade adoraria ver a resposta de vocês, vamos a tag.

1- A musica que me faz rir ... bilhetinho azul de Cazuza
2- A musica que me motiva ... quase sem querer de Legião Urbana
3- A musica que me lembra alguém que eu amo ... eu amor você de Tim Maia
4- A musica que gostaria de ter escrito ... janta de Marcelo Camelo e Mallu
5- A musica que me lembra a infância ... beber água de Carlinho Brown
6- A musica que da qual eu gosto da letra ... várias, são tantas que não consigo escolher uma
7- A musica que do qual eu gosto de acordar ... rock das aranhas de Raul Seixas
8- A musica que marcou um momento minha adolescência... talking to the moonde Bruno Mars
9- A musica que marcou um momento da minha vida ... índios da Legião Urbana
10- A musica que me faz chorar ... o DVD completo de Marcelo Camelo
11- A musica que você dançaria agora ...  another girl de Wild Belle



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.