03 abril 2014

Nossa carta


Não sei quem é você ainda, porem já te adianto essa carta como forma do meu amor eterno posso ate dizer que amo como nunca amei de ninguém porque inconscientemente eu já te conheço, já projeto nossa vida, sei parece loucura o pior que eu sei disso, não sou muito de expressar meus sentimentos isso é para você ter noção dos meus sentimentos você um cara diferente corajoso, habilidoso, lindo, romântico e outras coisas.

Sou assim mesmo sonho sozinho sou meio impressível porem apaixonada daqui a dois ou três anos vou ler este texto e lembrar do quanto você está sendo importante na minha vida neste momento mesmo não podendo tocar em você, tenho uma grande pretensão que vou te encontrar novamente sabe minha alma necessita da sua para viver, respirar, sorrir, ate mesmo chorar. Nossos olhos irão se cruzar novamente e vamos nos amar como dois bobos só é aguarda que vai acontecer ali não foi a ultima parada.

2 comentários:

  1. Retribuindo e curtindo! bjos e obrigada! Linda canção! www.bydanipires.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.