27 abril 2014

Perda + reflexão

imagens de gatos - Pesquisa Google
(imagem da internet)

Oi gente tudo bem com vocês? Hoje não é um dos melhores dias ontem eu acabei perdendo quatro gatinhos uma das minhas paixões, quem me segue aqui no blog sabe o quanto gosto de animais eu tinha um grande afeto pelos que perdi alem de ter perdido de uma forma muito cruel, eu sei que aqui não é o lugar apropriado para falar sobre esse tipo assunto triste, porem aqui eu exponho minha vida exponho alegrias acho que poderia compartilhar isso com vocês desculpe antes de qualquer coisa, vou tentar manter o mesmo ritmo de post todos os dias (vou fazer o máximo), eu acabei fazendo um reflexão sobre tudo isso escrevi um pequeno texto.

Pude perceber que temos nas mãos a metade de tudo do bem e do mal, da felicidade e da tristeza, do bom e ruim, do quente e frio, do dia e da noite, do sim e não, do aberto e fechado, da vida e morte, temos que ser sábios para saber escolher o certo no momento certo porque com certeza mais para frente vamos cruzar com a outra metade dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.