13 maio 2014

Resenha do oil free


Oi gente tudo bem com vocês? Hoje resolvi falar de um produto excelente quem tem pele oleosa, sabe o quanto é difícil achar o produto e acertar o efeito na nossa pele, eu teste outros produtos porem nenhum deu esse efeito que o oil free deu.
Eu tenho o oil free desde 2012 porem só comecei a usar no meio do ano passado(2013) minha pele ficou é bem oleosa no ano de 2013 como todo sabe oleosidade é provocada por vários sintomas nervosismo, ansiedade entre outros e nesse ano eu estava bem tensa dai comecei a usar todas as noites lavava o rosto com água depois secava e aplicava o oil free, ele secava em fração de segundos, deixava minha pele bem seca e refrescante.

O produto me ajudou bastante, têm pontos positivos e negativo senti que quando passava ele coçava um pouco mais que não desse para aguentar e ficar o efeito da coceira é bem rápido só nos primeiro segundos depois é tranquilo, ele é bem refrescante dá uma sensação de proteção, super Aprovado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.