14 maio 2014

Tutoriais que me ajudaram a fazer o layout


Oi gente tudo bem com vocês? Como vocês perceberam eu mudei o layout(já faz um tempo) e foi tudo feito por mim eu peguei vários tutoriais na internet e fui criando de acordo com meu gosto, li muito e assistir também ate chegar no que eu queria tive que fazer um esforço tive que deixar a preguiça de lado e começar a “estudar” os tutoriais. Tomei a iniciativa de fazer o meu layout e pesquisar bastante por não ter dinheiro para pagar um layout personalizado e algumas pessoa elogiaram o layout(fico agradecida) e outras chegaram a perguntar como fiz e tal, por algumas dúvidas separei blogs e tutoriais que me ajudaram obvio que muita coisa eu adaptei ao meu gosto ai você faz o mesmo.
Tutoriais:

Alinhar texto do blog aqui  | Como tirar navbar aqui  | Como colocar data aqui  | Personalizando categoria aqui  | Como colocar faixa no gadget aqui  | Rodapé das postagens aqui  | Rodapé do blog aqui| Centralizar titulo do gadget aqui

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida pode deixar nos comentários.



4 comentários:

  1. Muito legal da tua parte compartilhar isso Renata :)

    Vou deixar o post nos meus favoritos pra entrar em tudo isso quando eu tiver uma internet melhor.

    Parabéns pela tua atitude... e parabéns pelo Layout ! Tá lindo.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna é bem legal sim compartilhar esse tutoriais assim as pessoas se inspiram.

      Excluir
  2. Seu layout é lindo, usei a maioria dos tutos que você usou.
    Viste o Larissa ao Avesso - Curta a fanpage do blog 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lari esses tutoriais são otimos mesmo.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.