15 maio 2014

Três filmes de ação


Oi gente tudo bem com vocês? Mais um mês estamos aqui para fazer o top três de filmes nesse mês o gênero escolhido é o de ação poucas pessoas gostam desse gênero porem esses não tem como não gostar, escolhi três filmes que tem um sequencia, então se gostou tem como ver os outros espero que gostem e vamos aos filmes.

B13 13º Distrito


Sinopse:
Diante do aumento inevitável da criminalidade em alguns subúrbios, o governo autoriza a construção de um muro de isolamento ao redor dos bairros classificados como de alto risco. O pior de todos é o 13º distrito, que é controlado por um chefão do crime, Taha (Dominique Dorol). Um jovem punk íntegro, Leïto (David Belle), está determinador em acabar com seu poder. Quando Taha retalia seqüestrando a irmã de Leito, Lola (Dany Verissimo), seu irmão tenta resgatá-la, mas é traído pelo chefe da delegacia do 13º distrito, que temia o poder de Taha. Leïto acaba sendo preso e Lola é mantida prisioneira de Taha, que colocou uma coleira nela, como se fosse uma cadela. Após 6 meses um míssil é roubado e ao agente Damien (Cyril Raffaelli) é dada a quase impossível missão de desarmá-lo, pois está no distrito B13 e em poder de Taha. Damien tem menos de 24 horas para fazer isto, pois segundo seu chefe ao findar este tempo o míssil explodirá, matando milhões de pessoas. Então Damien se passa por um preso que está sendo transferido com Leïto e ambos "escapam", mas nem toda a verdade foi revelada.

Elenco:
Cyril Raffaelli como Damien
David Belle como Leïto
Samir Guesmi como Jamel
Ludovic Berthillot como The great mercenary

Filme completo

Controle absoluto


Sinopse:
Jerry Shaw (Shia LaBeouf) e Rachel Holloman (Michelle Monaghan) não se conhecem, até que um telefonema feito por uma mulher desconhecida os une. Ameaçando a vida de ambos e de suas famílias, a voz utiliza a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Logo eles se tornam os fugitivos mais procurados do país, precisando se unir para descobrir o que realmente está ocorrendo.

Elenco:
Shia LaBeouf como Jerry Shaw
Michelle Monaghan como Rachel Holloman
Rosario Dawson como Zoe Perez
Billy Bob Thornton como Agente Thomas Morgan

Filme completo

Tropa de Elite 2


Sinopse:
Nascimento (Wagner Moura), agora coronel, foi afastado do BOPE por conta de uma mal sucedida operação. Desta forma, ele vai parar na inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Contudo, ele descobre que o sistema que tanto combate é mais podre do que imagina e que o buraco é bem mais embaixo. Seus problemas só aumentam, porque o filho Rafael (Pedro Van Held) tornou-se adolescente, Rosane (Maria Ribeiro) não é mais sua esposa e seu arqui inimigo Fraga (Irandhir Santos) ocupa posição de destaque no seio de sua família.

Elenco:
Wagner Moura como Tenente-coronel Nascimento
André Ramiro como André Matias
Milhem Cortaz como Tenente-coronel Fábio
Irandhir Santos como Diogo Fraga

Filme completo

Fonte Adoro cinema

2 comentários:

  1. Eu amo filme de ação! é um tipo de filme que prende até o final.
    A mei o primeiro da lista <3
    Beijos

    Tifane
    http://coisinhasdegarotas99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai filmes de ação quando são bem produzidos são incriveis.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.