03 junho 2014

Look's hipster


Oi gente esse post vai ser bem especial porque é a primeira vez que vou falar de look eu gosto muito do estilo hipster, é o tipo de estilo que você a liberdade de montar coisas e misturar também sem a preocupação de que está bonito ate por que o seu principal intuito é fazer a desconstrução do "certo" seu principal intuito é você se sentir confortável e bem por essa razão separei quatro look's desse estilo espero que gostem e me digam o que acham, e qual é a tendência que vocês se ficam mais a vontade.


São bem casuais e definem um estilo próprio, pode abusar de acessórios já que as roupas geralmente são simples e com poucos exageros o estilo hip é nada mais do que sentir-se bem.


2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada no estilo hipster, embora eu não ache que esse seja o meu estilo hoje. Tenho algumas peças que se encaixam bem nos exemplos mostrados acima, mas preciso confessar que meu estilo de roupa varia muito de acordo com o meu humor.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sei como é eu também não gosto de seguir tendencias ou coisas parecida mais eu gosto muito desse estilo e e se fosse para definir hoje com certeza falaria o hip.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.