19 novembro 2013

Dica: história do all star


Iai galera, tudo bem com vocês o post hoje é sobre all stars gosta? então comenta ai. Vamos lá o all Star é um modelo de calçado produzido Converse. Nike comprou a Converse e as produções foram transferidas para os Estados Unidos e outros países
Na década de 1950, o sapato havia se tornado popular entre os jovens. Os fãs de punk rock adotaram o tênis como uma tendência de moda. O All-Star se tornou novamente popular a partir da década de 1990, principalmente entre os fãs da banda-grunge Nirvana, devido ao fato de seu vocalista, Kurt Cobain, ter usado All-Star por muitos anos antes da década de 1990, Hoje, os sapatos são muito popularmente usado por adolescentes, adultos e jovens de ambos os sexos. Os sapatos estão disponíveis em várias cores e em uma variedade de estilos de tecido e estampa. No Brasil a marca Converse é produzida pela empresa Coopershoes. Eu curto muito o all star ate tenho três vale muito apenas ele é confortável, estiloso entre outros.
 

2 comentários:

  1. Eu amo all star, já tive de todos os tipo,mas o clássico preto é o melhor :)

    adorei o post !
    beeaaaju :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu tambem amoo de paixão o all star tenho alguns, e ele combina com tudo neh muito bom vale pelo comentário. Beijos

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.