30 janeiro 2014

Dica: Creme depilatório


Oi gente, vim nesse post aqui para falar do creme depilatório soft smooth ele é da linha de cosmético da Avon, um ótimo agente de depilatório retira todos os pelos INCRÍVEL, é o tipo de produto que você usa e recomenda por que é muito bom. Uso já faz alguns meses no estou no meu segundo pote e gosto de depilar as pernas e ele funciona super, é interessante que se você quiser usar fazer um teste antes para saber se você não tem nenhuma reação. Eu compre ele em um revista e custou mais ou menos R$ 20,00 mais você comprar assim sem reclamar por que depois do resultado você se surpreende, dura aproximadamente 15 dias ate os pelos nascerem por completo.

Mais iai você também usa ? ou ficou interessado a comprar chegue mais nos comentários para me contar, ficarei muito feliz. Se você quiser também ter o seu olha nesse site e faça seu pedido

Modo de usar
1. Sobre a pele limpa e seca espalhe o creme com auxílio da espátula em camadas espessas de forma a cobrir totalmente os pelos.
2. Deixe o creme agir por 5 minutos e meio. Retire o creme de uma pequena área. Se os pelos não saírem com facilidade, deixe o creme agir por mais tempo. Não ultrapasse 10 minutos no tempo total de aplicação.
3. Remova o creme com o auxílio de uma toalha úmida. Enxágue com água morna. Não esfregue e não use sabonete.
4. Sobre a pele limpa e seca espalhe o creme com auxílio da espátula em camadas espessas de forma a cobrir totalmente os pelos.
5. Deixe o creme agir por 2 minutos e meio. Retire o creme de uma pequena área. Se os pelos não saírem com facilidade, deixe o creme agir por mais tempo. Não ultrapasse 10 minutos no tempo total de aplicação.
6. Remova o creme com o auxílio de uma toalha úmida. Enxágue com água morna. Não esfregue e não use sabonete.

Fonte Cosméticos via correios


2 comentários:

  1. Gostei da dica, eu depilo as pernas com gilete e felizmente não fica com aquelas bolinhas feias, mas creme é bem melhor, usei veet uma vez e gostei, mas sai meio caro =/ , testarei esse ;*
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também depilava com a Gillette ate conhecer esse produto magnifico, vale a pena você experimentar.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.