31 janeiro 2014

Filme: Desenrola



Desenrola é um filme brasileiro dirigido por Rosane Svartman. Estreado no ano de 2010 e que ficou na celebre cabeça dos adolescentes por retratar assuntos tão comuns como a virgindade e não compreendimento dos pais entre outros.

Elenco
Olívia Torres como Priscilla
Lucas Salles como João Pedro (Boca)
Vitor Thiré como Amaral
Juliana Paiva como Tize
Kayky Brito como Rafael (Rafa)
Daniel Passi como Carlos (Caco)
Marcela Barrozo como Jurema
Thaís Botelho como Letícia

Sinopse
Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas será que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.

Minha opinião
Esse filme é sem duvida um dos melhores filmes para adolescente dos últimos tempos, ele trata de assuntos do nosso cotidiano, mais com humor que é o principal para o entendimento, lida com a questão da "virgindade" um assunto tão recorrente mais que muita gente ainda tem duvida ate por que a juventude está sempre mudando e as duvidas vem e aparecer um filme desse tratando disso é muito bom, além de tratar a proteção excessiva dos pais que muitas vezes acaba protegendo tanto o filho que ele não se desenvolve, mas em resumo o filme é PERFEITO.

Filme completo


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.