12 fevereiro 2014

Dica: saiba mais sobre três marcas de absoventes



Oi meninas, tudo bem com vocês ? hoje o post é direcionado para vocês, quem não gosta de sentir-se confortável naquele período ? hoje em dia os absorventes garantem isso então resolvi separar três marcas de absorventes que garantem suprir as necessidades do dia a dia que é a sempre livre, always, Sym esses absorventes eu recomendo pelos efeitos que eles proporcionam, são super confortáveis.

Sempre livre
A sempre livre é uma marca de absorvente tradicional da empresa Johnson & Johnson, que vem sempre procurando testar suas inovações e com isso vem avançando cada vez mais, se quiser saber mais da sempre livre clique aqui e faça o teste do comportômetro e descubra qual absorvente combina mais com você.



Always
A Always desenvolve uma proteção que se adapta a nossas necessidades, e para não deixar por menos ela traz always Active Proteção Total, Pink Proteção Total, Active Ultrafino, Básico, Liners entre outros, clique aqui e fique por dentro de tudo que always oferece.


 Sym
A sym é o absorvente revertido em camadas garante uma flexibilidade e evita vazamentos, deixando a área mais ventilada e menos abafada e vem se inovando com a nova linha sym 360° e sym air e cada vez se inova, quer saber mais clique aqui e confira como a sym vem se desenvolvendo.




*Me diga o que achou espero seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.