14 fevereiro 2014

Dica: aprenda a fazer milk shake caseiro


Olá, hoje vamos aprender a fazer milk shake caseiro, quem nunca assistiu aqueles filmes americanos e ficou com vontade de experimentar chegou a hora de aprender, a receita é bem fácil anota ai.

Ingredientes:
3 bolas de sorvete de morango
1 copo de leite gelado
3 cubos de gelo
3 colheres de achocolatado ou mesmo Nescau

Modo de preparo:
Bata o leite e o sorvete no liquidificador ate ficar numa consistência cremosa. Depois despeje o milk shake em um copo grande, logo depois adicione a cobertura de morango (se tiver coberturas derrame pelas laterais do copo. Despeje o resto da mistura.


 * Pronto agora me diga o que achou, espero seu comentário.

6 comentários:

  1. Nossa, nem é complicado como eu achava shausha *-*
    Delicia, vou fazer amanhã para aproveitar o final de semana ;)

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. e eu gastava dinheiro á toa na sorveteria...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw pela postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu você e todo mundo, não sabendo que é tão fácil rsrsrs'

      Excluir
  3. Hey, tu chegou a fazer a receita? Só falta eu ter um copo legal desses pra tomar rsrs
    ;*
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.