30 maio 2014

Projeto Poem a day


Oi gente olha nós aqui de novo posts todos os dias nesse mês de Maio, vou tentar repetir o mesmo feito no mês de Junho vamos ver se consigo o único porem é que vou esta trabalhando não sei se vou conseguir e se por acaso o blog ficar desatualizado algum dia me desculpe vou fazer o máximo para postar TODOS OS DIAS.

Agora sim vamos ao post de hoje o poem a day é um projeto incrível desenvolvido pela Vanessa do blog Central da leitura esse projeto tem como proposito de que as pessoas que gostam de escrever consigam criar um hábito além de ter uma lugar para postar então se você escreve só por prazer (como eu) pode encarar esse projeto como um desafio, ou mesmo se tem aquela pretensão de criar um livro pode também ficar bem entusiasmado, o projeto começa no mês de 1° Junho e segue todos os dias tem que escrever um texto de acordo com o tema proposto eu sugiro escrever durante a semana vamos supor escrevo de segunda a sábado e posto domingo sabe? Fica bem legal, mas ai você faz ao seu critério é isso gente assistam o vídeo da Vanessa onde ela explica melhor.








6 comentários:

  1. Eu também vou participar e,estou bem ansiosa. O primeiro tema será escrever sobre si mesmo e assim é um dos mais "temidos" por mim,hehe. É que sempre que eu tento me descrever sai uma porcaria! Mas eu mal posso esperar para ver os textos dos outros,sabe,ver a forma de cada um escrever... E vai ser ótimo ver o resultado no fim do mês...
    Adorei o layout do blog,parabéns. Estou pelo celular mas assim que eu entrar pelo pc eu vejo se sigo o mais rápido possivel.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ray, poxa porque não deixou o seu para eu conhecer? eu tambem passo pelo mesmo problema nunca sei me descrever quero fazer em forma de poema para ver de dar certo.

      Excluir
  2. Esse projeto é muito legal <3

    botasbatidasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este desafio literário é muito bacana, eu já estou participando!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bacana mesmo, que bom que está participando

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.