26 maio 2014

Série Fringe


Olá! Estou de volta para falar de séries, hoje eu vou apresentar para vocês mais uma das minhas TOPs, a primeira foi PLL (aqui) e agora vou falar de Fringe. Alguns poucos de vocês conhecem, muitos outro não, mas eu garanto a qualidade e o entretenimento, pois Fringe foi a melhor série que eu assisti em tempos, e olha que eu gosto de muita, elogio uma centena, MAS Fringe é especial, nunca vi nenhuma outra que chegue aos pés dela.

Gênero: Drama, Ficção/Fantasia
Estreia: EUA 09/09/2008 - BRA 12/05/2009
Canal: Fox

Fringe conta a história de dois agentes do FBI Olivia Dunham e John Scott eles são chamados para investigar o caso de um avião que pousou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros e tripulação mortos de forma terrível. John quase morre durante a investigação e Olivia, desesperada, procura alguém que possa ajudá-la a resolver o caso. Parece que o brilhante Dr. Walter Bishop seria a pessoa certa para recorrer. Mas ele esteve numa instituição psiquiátrica durante os últimos 20 anos e a única maneira de interrogá-lo é através do seu filho, Peter Bishop, quem ele não vê há muito tempo. A investigação de Olivia acaba envolvendo diversos outros agentes do FBI e todos estão prestes a descobrir que o que aconteceu no vôo 627 é apenas uma pequena parte de uma verdade muito mais chocante.

Mais isso é só o resuminho do primeiro episódio da primeira temporada, pois é dai que a história começa a se desenrolar e fica cada vez mais misteriosa e mais impossível de deixar. O que mais me encanta nessa série é que o que ocorre são teorias de verdade, não foram testadas mais já foram pensadas por cientistas, ai você assiste os episódios e pensando "PUTZ... se isso acontecesse agente tava ferrado" ou "será que um dia isso vai ser possível?". Não tem outra série igual a essa e se vocês curtem ficção científica e romance não podem perder, pois além de casos inimagináveis ainda tem o AMOR, e eu sou fã de um bom romance, mais sobre isso não posso ficar falando se não perde a graça.

A série está terminada e posso garantir que ela terminou da mesma forma que começou, INCRÍVEL, eu desafio alguém apontar uma coisa ruim em Fringe, a série foi encerrada em um bom momento pois nada é eterno e ver uma série dessa qualidade ficar enchendo linguiça não é nada legal, fiquei mega triste, chorei, porém tive que me conformar, aliás sempre se pode rever, os DVDS e a internet estão ai para isso mesmo. Quer saber mais? Infelizmente não posso contar se não perde a metade da graça, mais se decidir ver a série se prepare para se apaixonar pela equipe Fringe, mas lembre-se que nem tudo é o que parece e se tratando dessa série TUDO pode acontecer.

Eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.